Blog

15-07-2019

Principais vantagens de adotar um sistema de estacionamento rotativo

Em tempo onde o fluxo de carros nas grandes e também nas pequenas cidades, tem aumentado de forma considerável. Adotar medidas que ajudem a minimizar os problemas com vagas em locais públicos podem, a princípio, parecer um grande desafio. 

Entretanto, com o desenvolvimento de novas tecnologias nos últimos anos é possível tornar a questão da rotatividade de veículos em vagas públicas mais eficiente.

Para tratar deste assunto, ao longo desta leitura vamos falar sobre as vantagens de adotar um sistema de estacionamento rotativo no município.

Permite controlar a rotatividade dos veículos nas vagas públicas

Um dos grandes desafios enfrentados, e a falta de vagas públicas para veículos, em locais de maior incidência de comércios e consecutivamente maior circulação de pessoas. 

E isso acontece, muitas vezes, pois não há um controle de tempo em que o veículo permanece na vaga. 

E em casos bastante frequentes, quando não há um controle da rotatividade dos veículos, muitos motoristas estacionam seu veículo em uma determinada vaga pública, e permanecem parados ao longo de várias horas. Impedindo, que outro motorista utilize aquela vaga.    

E essa questão não está restrita apenas às grandes metrópoles. É também uma questão vivida por municípios menores.

Nesse sentido, ao instalar um sistema inteligente de estacionamento rotativo, como o S2Parking, é possível ter um maior controle mais eficiente oferecendo dessa forma uma maior democratização de uso das vagas. 

Ou seja, com isso mais motoristas terão a oportunidade de estacionar seus veículos. Reduzindo a falta de vagas em locais públicos do município. 

Aquece a economia no comércio

Outra vantagem de adotar o sistema de estacionamento rotativo S2 Parking, é que com mais pessoas circulando em região próxima ao comércio, melhor será o resultado da economia local. 

Pois muitas vezes, mesmo quando há a necessidade de realizar o pagamento de uma conta, ou fazer a compra de um produto. Em função da falta de vagas,  muitos consumidores acabam migrando para outros locais ou deixando de executar esses serviços.

Com a instalação do sistema de estacionamento rotativo, o tempo de permanência nas vagas será melhor distribuído. Através do monitoramento constante das vagas, realizado pelos monitores responsáveis pelo local. 

E em situação mais específicas, através da aplicação de advertências caso o motorista exceda, o tempo permitido para se manter na vaga.  

Permitindo que mais pessoas possam estacionar nos locais públicos e realizarem suas atividades.

Oferece um sistema de pagamento eficiente aos usuários

Através do sistema S2Parking, os usuários podem ter acesso ao pagamento das vagas de maneira prática. Por meio do aplicativo, que está disponível através das dispositivos com sistema Android ou IOS.  

Ao instalar o aplicativo, o usuário pode criar sua conta e fazer a aquisição de créditos, ou até mesmo, pagar por possíveis irregularidades que tenha cometido através do cartão de crédito. 

A vantagem do sistema S2 Parking, é que ele permite que o usuário realize o pagamento de forma fracionada. Com isso, ele só fará o pagamento em relação ao tempo, que de fato, irá usar.

Podendo acompanhar os saldos e o histórico de utilização dos serviços de forma simples, através do aplicativo. 

Como contratar o sistema 

Para fazer a adesão do sistema de estacionamento rotativo S2Parking, em seu município, entre em contato com a nossa equipe de especialistas,  através:

  • Deixe sua mensagem: https://s2parking.com.br/contato/
  • Chat online: Disponível na página inicial do nosso site. 
  • Pelo telefone: (051) 3066 2613
  • E-mail: contato@s2parking.com

Como você pode acompanhar o sistema de estacionamento rotativo, oferece inúmeras vantagens ao municípios e aos motoristas. para saber mais sobre esses e outros temas relevantes continue acompanhando os outros conteúdos desenvolvidos em nosso blog.

Related Posts

Deixe um comentário