Blog

Com aumento cada vez mais expressivo de carros circulando nas cidades, sejam elas grandes metrópoles ou municípios pequenos, a tecnologia tem se mostrado um aliado eficiente, na gestão de vagas públicas.   

 

Mas com tantas tecnologias disponíveis, seu município ainda não conta com um sistema de gestão inteligente de estacionamentos público? 

 

Então continue acompanhando nosso artigo e veja como a implementação do sistema de estacionamento s2 Parking, pode beneficiar sua cidade. 

 

Precisão na gestão de vagas 

 

Ter o controle de todas as etapas no processo de gestão de vagas, sem a tecnologia adequada, é um desafio enorme para grande parte dos municípios.

 

Isso porque, ao fazer anotação manualmente em papel dos dados referentes aos veículos e do recebimento do ticket de estacionamento, nem sempre é possível ter o controle real do tempo de permanência dos veículos e da arrecadação. 

 

Mas ao adotar o sistema da s2 Parking, o município passa a ter maior precisão no controle de vagas e da arrecadação. Nos próximos tópicos, vamos explicar como funciona a nossa tecnologia na prática. 

 

Motoristas e a utilização do sistema s2 Parking 

 

Ao implementar o sistema da s2 Parking em seu município, os motoristas terão acesso a um aplicativo onde podem encontrar vagas e pagar pelo tempo de permanência no estacionamento público de forma remota.  

 

O aplicativo é bastante prático e intuitivo, e possui diversas formas de pagamento, permitindo que o motorista deixe o veículo estacionado por mais tempo. 

 

Em tempos de maior necessidade de distanciamento social devido a Covid-19 (Coronavírus), o aplicativo é uma boa ferramenta pois  permite evitar a exposição ao vírus dos colaboradores que venderiam pessoalmente os tickets e dos motoristas.  

 

Acesso aos dados da concessionária 

 

O tecnologia avançada do S2 Parking, permite que a concessionária possa fazer o monitoramento por OCR (Optical Character Recognition) e assim acompanhar de forma precisa e em tempo real o número de veículos estacionados. O sistema da S2 Parking, também permite o controle das arrecadações. 

 

Por sua vez, através do sistema a secretaria de trânsito do seu município passa a ter acesso total, aos dados apresentados pela concessionária. 

 

Maior disponibilidade de vagas 

 

Desenvolver estratégias para melhorar as questões de trânsito que envolvem o município, deve ser uma das prioridades para o bom funcionamento da mobilidade urbana nas cidades de um modo geral.

 

E com maior precisão na gestão de vagas, há também uma maior disponibilidade e melhor distribuição de estacionamento em todo o município, contribuindo diretamente com as questões de mobilidade urbana. 

 

Amparo nas leis 

 

Outro fator positivo, do s2 Parking é o fato dele ser desenvolvido seguindo todos os parâmetros, para garantir que o seu município atenda a todos as normas e requisitos estabelecidos nas leis federais e municipais, 

 

 

Como adotar o s2 Parking em seu município?

 

Agora que você já conhece mais a respeito do funcionamento do sistema, é importante saber como implementar este sistema em seu município. 

 

O primeiro passo, é entrar em contato com a nossa equipe através dos canais de atendimento:

 

 

Assim que for possível, nossa equipe entrará em contato para marcar uma reunião e apresentar o sistema, suas funcionalidades e os custos. 

 

Após a implementação, nós oferecemos consultoria completa, desde o planejamento prévio do estacionamento até a análise de resultados.  

 

Como você pode acompanhar durante o artigo

 

Com você pode acompanhar ao longo do artigo, a tecnologia é  um aliado eficiente, na gestão de vagas públicas. Conheça mais sobre este e outros assuntos acompanhando os artigos aqui em nosso blog.    

Related Posts

Deixe um comentário