Blog

Como o aplicativo de Estacionamento Rotativos pode diminuir a poluição

Como o aplicativo de Estacionamento Rotativos pode diminuir a poluição

Em tempos de discussão sobre o uso correto dos recursos do nosso planeta, pensar em sustentabilidade torna-se algo essencial, mas como fazer isso?

Pensando em contribuir para o melhorias no setor ambiental, o uso de aplicativos podem contribuir e muito para uma diminuição em produção de papel, entre outros que você irá conferir neste artigo, boa leitura!

O uso do papel em estacionamentos:

A utilização do papel esteve presente na gestão ou controle de estacionamentos há muito tempo. A partir de um computador e impressora ou na caneta, o operador responsável emite um papel na entrada do veículo e, outro, na saída.

Pensando no impacto que este processo pode produzir, muitos papéis são utilizados durante a prestação de um serviço, ou seja, nada sustentável.

Muitos clientes necessitam do papel, mas o que realmente importa na operação não é o papel, mas sim as informações contidas nele.

Logo, soluções como um chip ou código de barras podem ser usados nessa operação, pois armazenam todas as informações que o cliente precisa. Mas como fazer isso? Simples, um aplicativo que possa ter essas informações e o ajude a simplificar seu processo.

Benefícios de Aplicativos para Estacionamento Rotativos:

Nós já temos o nosso aplicativo que possibilita o pagamento fracionado, ou seja o usuário paga apenas do tempo que usar, além de outros benefícios que você consegue acessar clicando aqui.

Isso, além de diminuir o uso do papel e a poluição do mesmo por meio de comprovantes que são emitidos,ajuda a sintetizar toda a operação do estacionamento, na palma da sua mão, contribuindo para diferentes tipos de mobilidade.

Além disso, você passa a ter gestão do tempo que tem para fazer suas obrigações quando está de carro. Entenda, não é fazer as coisas à pressa, mas sim, saber que pode ir sem preocupação, que será notificado de que seu tempo no estacionamento está acabando.

Vale lembrar que cada vez mais as cidades estão investindo em uma tecnologia avançada para acabar com qualquer problema que o motorista possa encontrar na hora de estacionar.

A cada dia que passa estacionar está deixando de ser um problema graças a adição de um sistema que só busca somar.

Como baixar o aplicativo?

Nosso aplicativo apresenta diferentes soluções, de modo que todos têm a ganhar e contribuir para uma melhor no mundo.

O aplicativo pode ser usado pelo usuário (motorista do carro), monitor (quem cuida do uso correto dos veículos) e pelo fiscal que é responsável por todo o processo da rotatividade do estacionamento.

Para acessar o nosso aplicativo, basta procurá-lo na Play Store ou App Store, nas versões android e iOS.

Baixe já e faça a diferença no nosso planeta!

Related Posts

Deixe um comentário